domingo, 2 de outubro de 2011

I - FEMUSA 2011 - Tema: “Musica Sacra e Adoração – 84 anos de História”


[Maués/Am, 1º de outubro de 2011] Foi realizado em Maués neste final de semana, o 1º FEMUSA do distrito II, na quadra da sociedade Pestalozzi de Maués. O evento iniciou-se com a Escola Sabatina, Culto Divino e culminando com o culto jovem. Um dos destaques do evento foi à participação especial das cantoras convidadas, Tainara e Disuzy abrilhantada por irmãos e amigos do distrito I e II de Maués. Deus foi glorificado e engrandecido com tantas vozes harmoniosas de solos, duetos trios, quartetos e grupos musicais da cidade de Maués. Nosso jornalismo “JÁ em Foco” esteve presente cobrindo todo o evento, destacamos também o envolvimento maciço de nossos jovens, principalmente a tarde quando o sol poderia ser um dos empecilhos para a falta de reverencia no local do evento, mas o que vimos foi um povo de Deus educado que driblavam o sol que refletia dentro da quadra. Queremos parabenizar os organizadores do I FEMUSA de Musica Sacra do Distrito de Maués II, em especial a diretora, Lucia Moraes, uma jovem destemida, determinada, envolvendo a todos no trabalho da evangelização através da musica sacra.ASSISTA VIDEICLIP AQUI.
O 1º FEMUSA do distrito II contou a Historia de nossa igreja.
Após 1927, Maués e a vida de seus moradores jamais seriam as mesmas. Tudo por causa de um livro de capa preta entregue por dois americanos que partem...essa literatura transformaria a vida de muitos. A casa dos Michiles na fazenda Centenário foi a 1ª a receber o pacote dos estrangeiros.
Foi Lá onde tudo começou. Como resultado, a fazenda Centenário tornou-se o centro de reuniões daqueles que tiveram suas vidas transformadas. Fruto desta semente plantada a 84 anos, hoje, somos mais de 120.000 Adventistas na UNoB (Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima).
O I – FEMUSA do distrito de Maués II culminou-se com uma mensagem do pastor distrital, Alexandre Martins.
Bendizei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” Salmo 34:01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou deste post? Qual é a sua opinião? Teve alguma dúvida ou sugestão, então envie pra gente.