segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Projeto "Joquebede" Família Feliz - Projeto Evangelístico realizado na comunidade "Santo Antônio" do Mucajá, Rio Parauari/Maués no Amazonas.



 “Projeto Joquebede”, é um projeto que nasceu com o desejo de ganhar almas, através de uma série de conferencia na comunidade Mucajá, sonho de nossa amiga e irmã na fé, Joquebede Lêda, sonho este que não pôde ser realizado em vida, mas antes de descansar em Cristo, ela fez dois pedidos, o primeiro pedido; que Márcia Amaral e Jeremias Magalhães ficassem na responsabilidade de realizar esse evangelismo e com a ajuda de alguns irmãos, e com o desejo de abreviar a volta de Cristo, aceitamos o desafio, foi um projeto grande que abrangeu toda comunidade do Mucajá, este foi realizado nos dias 18/11 à 11/12/2011, estivemos com uma Equipe de 9 pessoas iniciais, obreiro oficial irmão Mario Magalhães, onde se dedicou completamente neste serviço, seu ajudante foi o Jovem Josafá, que não mediu esforços para servir, irmã Sônia junto com seus filhos, receberam esses missionários em sua casa e estavam presentes toda noite ajudando na organização, Sr. José Lêda, que durante o dia pescava para a alimentação de todos e a noite era pescador de almas para Cristo, irmã Elizabete Amaral era a recepcionista; Foram dias e noites dedicadas ao serviço de Deus, madrugadas de oração, onde no final 2 almas se entregaram a Cristo, Sr. José Lêda e Sr. João, e muitas sementes ficaram plantadas no coração de mais de 45 pessoas, o segundo pedido foi um encontro marcado debaixo da árvore da vida, onde lá iremos apresentar o resultado do nosso trabalho; Para o enceramento do Evangelismo, estiveram presentes conosco o Quarteto Gratidão, que levou sua mensagem cantada, familiares da irmã Joquebede, amigos que nos acompanharam para essa grande festa Espiritual, e a presença do Pr. Arnolfo , que Deus enviou no momento certo para completa esta festa. Mas o Projeto Joquebede não acabou, irá continuar na ajuda de conservação desses nossos novos irmãos na fé, e esse mesmo Projeto irá se expandir para outras comunidades, com o mesmo objetivo de ganhar almas para o reino de Cristo.   
                                  Agradeço a Deus, por me dar força para trabalhar em sua obra, a minha amiga e irmã Joquebede , que descansa em Cristo, por me confiar esse trabalho, ao Sr. Jeremias Magalhães por me ajudar e me encorajar para a realização desta obra, enquanto muitos diziam que não valia a pena fazer isso nessa comunidade, ao Sr. Mario Magalhães por aceitar o desafio de evangelizar essa comunidade, ao meu amigo Josafá por aceitar o desafio de servir, a minha família por me apoiar de todas as formas, ao senhor Sr. José Lêda, por se dispor completamente para esse serviço, a irmã Sônia e filhos por nos receberem em sua casa e nos ajudar nesse evangelismo, ao meu amigo Diva por nos ceder seu barco, a AAMAR por nos enviar materiais, ao meu amigo Leonilson por fazer a cobertura desse evento, aos meus amigos e irmãos em Cristo por nos ajudar com suas ofertas, alimentação, diesel, gasolina, pães, refrigerantes, brindes e por suas orações, fica o meu agradecimento a todos que se envolveram direta e indiretamente nessa grande obra, e por acreditar no nosso trabalho.

Muito Obrigada!

________________________________
Márcia Braz Amaral
Coordenadora do Projeto Joquebede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou deste post? Qual é a sua opinião? Teve alguma dúvida ou sugestão, então envie pra gente.